SE INSCREVA

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Novo App Para Ganhar Dinheiro No Paypal Cortando Frutinhas


Ganhar dinheiro no paypal foi uma das principais pesquisas do ano de 2020. Afinal, ganhar uma renda extra ta conquistando cada vez mais o coração dos brasileiro. De acordo com os desenvolvedores do aplicativo Knife go ele foi desenvolvido para ajudar as pessoas ganhar.

Vou mostrar nesse artigo como você vai conseguir ganhar dinheiro online com um aplicativo divertido e fácil de utilizar. Aproveite essa oportunidade de ganhar dinheiro utilizando aplicativos de renda extra no seu celular, pois são leves, fácil de utilizar e zero investimento.



Como Funciona?

O aplicativo é simples de usar, tem algumas opções para ganhar pontos e troca-los por saldo na conta paypal. O foco principal do aplicativo e você se divertir em um jogo onde você deve cortar frutinhas, quanto mais frutas cortadas mais pontos você ganha. 

Como Ganhar?

Para ganhar dinheiro com o Knife Go basta usufruir todas as opções do aplicativo para ganhar muitos pontos e troca-los por dinheiro. Obviamente quanto mais tempo você jogar mais pontos você pode ganhar, além disso você tem outras opções de ganhos:

  • Jogue e ganhe! Quanto mais jogar, mais pontos você consegue acumular.
  • Indique amigos, convide muitos amigos e ganhe muitos pontos por cada amigo convidado.
  • Spin, a roleta russa que te dá muitos pontos só por gira-la.
Esses são os principais focos para ganhar pontos no aplicativo, além disso você consegue também responder pesquisas, mas não recomendamos muito, pois sabemos que é algo que muitas pessoas tem grande dificuldade em responder.

Como Receber?

Para receber do aplicativo, basta entrar na opção "SHOP" lá você vai conseguir achar todas as opções de pagamento disponível, temos gift card da google play, saldo no paypal, e até gift card da amazon disponivel para resgate.

O que mais me chamou atenção foi o mínimo de saque do aplicativo, cujo 90.000 pontos no app, você já consegue fazer seu primeiro saque de U$3, equivalente a R$16! Isso significa que se você consegue um saque por dia, você ganha uma ótima renda extra no fim do mês.

E muito importante seguir todo o passo a passo para utilizar o aplicativo. Não se esqueça de baixar atraves desse link Baixar Aplicativo, pois vai facilitar de ter que encontrar o aplicativo na google play.

Código: 1269184


15 comentários:

  1. Como baixar o app. Pelo app SHOP .. ?? Não entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está no final do texto bem acima das propragandas, achei ele 😄 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.knifego.cutfruit

      Excluir
  2. Bom dia rapaziada baixa aí e ganha 1000 e dinheiro meu código1038295

    ResponderExcluir
  3. Só Eu ou mais alguém não ganha com os apps que ela índica, Esse Knife Go, eu baixei depois que eu completei o leve dois eu cliquei no botão ver anúncio pra ganhar os coins soque o botão ver anúncio está bugado, e não conseguia ganhar coins, mais um jogo vigarista.

    ResponderExcluir
  4. O aplicativo está nesse link que leva direto para a Google Play http://movincle.com/4yKx

    ResponderExcluir
  5. Não estou encontrando .. só está levando para o play

    ResponderExcluir
  6. O link é esse https://play.google.com/store/apps/details?id=com.knifego.cutfruit
    Se puder colocar meu código ajuda muito 2144917

    ResponderExcluir