SE INSCREVA

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Como Ganhei R$7329 Usando Apenas 3 Aplicativos


Jogar joguinhos e muito bom, mas você já pensou em além de jogar joguinhos, você ganhar dinheiro jogando?

Atualmente esta cada vez maior a procura de aplicativos para ganhar dinheiro. Eu particulamente amo esse aplicativos e sempre trago novidades desses apps aqui para vocês.

Para você que nunca viu ou ouviu falar nesses apps, basicamente os aplicativos pagam seus usuários por utilizarem ele. Simples assim.


Vou mostrar pra vocês como ganhei R$7329 usando apenas 3 aplicativos direto no meu celular.

Iremos abordar 3 ótimos aplicativos para gerar uma renda extra todo mês na nossa conta do paypal. Cada aplicativo tem sua propria função e ferramente. Irei explicar cada aplicativo e deixar um video passo a passo ensinando como utilizar cada um deles. Vamos lá?

  • Cashzine: Aplicativo simples com o intuito de te gerar dinheiro apenas por ler nóticias, legal né? O aplicativo te pagar apenas para você ler as principais noticias do momento. As formas de pagamento do aplicativo e via paypal e demora de 5 a 10 dias úteis para pagar.


Para baixar o Aplicativo Clique Aqui
Código: 5335615

  • Clip Claps: Um dos melhores e mais famosos aplicativos atualmente para ganhar dinheiro na internet. O app funciona como o tiktok, só que a diferença e que você assistindo vídeos você consegue ganhar dinheiro no paypal. O aplicativo demora de 5 a 10 dias úteis para pagar.

Para baixar o Aplicativo Clique Aqui
CÓDIGO PARA GANHAR U$1 = 8357384325
  • Peoople: A melhor plataforma na minha opinião para ganhar dinheiro na internet sem precisar de indicar nignuém. A peoople e uma plataforma de interação e indicação, você indica aquilo que mais gosta para outros usuários e na medida que você for crescendo na plataforma, você ganha dinheiro. A peoople paga via paypal e demora de 5 a 7 dias uteis para pagar.


Para baixar o Aplicativo Clique Aqui







26 comentários:

  1. sabrina eu cair aqui no seu canal de paraquedas,adorei todas as formas de conteudo que vc posta em seu canal,sabrina desde que eu comecei a assistir aos seus videos eu adorei cada um deles,bom o meu motivo de esta enviando mesnsagens para vc,pq eu virei a sua fa e sempre estou de olho nos videos em que vc posta,mais uma vez sabrina vc me ajudou bastante com esses seus videos e hj endiante ate a minha familha toda esta te sequindo,sou muito tua fa parabens pelo seu canal.

    ResponderExcluir
  2. N ganhei porra nenhuma com esses apps!

    ResponderExcluir
  3. No clip claps nao consigo receber nada pois não da pra convidar ninguém

    ResponderExcluir
  4. 0193101426 usemeu cupom para sacar 10 dólares

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal O app Kawai esta pagando por assistir e convidar, ao baixar use esse cod: Kwai963096611

    ResponderExcluir
  6. Venha ganhar dinheiro que pode retirar imediatamente!https://m-pro.kwai.com/s/KAIL5gCL

    ResponderExcluir
  7. Posso baixar no play Store?
    Não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
  8. tbm nao estou conseguindo achar cashtime no appstore

    ResponderExcluir
  9. Kwai788744079. Meu código kwai, quem quiser instala aí e comece a ganhar dinheiro assistindo vídeos.

    ResponderExcluir
  10. Vomos nós ajudar galera, Gratidão
    Código do tik Tok life K936275748

    ResponderExcluir
  11. Ganhe 1.000.000 Kwai Golds semanalmente! De segunda a domingo, mais amigos você convide para te impulsionar, mais Kwai Golds ganhará.
    Como impulsionar seus amigos?
    1. Baixe o Kwai e faça login
    2. Clique no botão abaixo para ir à página da atividade e impulsionar seus amigos.
    3. Ou copie o código e abra o Kwai para impulsionar seus amigos!https://s.kwai.app/s/90gdccg3

    ResponderExcluir
  12. Ganhar dinheiro baixando o Kwai!https://s.kwai.app/s/YbkdsB70

    ResponderExcluir
  13. Kwai441877205
    Quem puder ajudar,sou nova aqui estou aprendendo mexer.

    ResponderExcluir