SE INSCREVA

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Ganhe $38 Com Esse Aplicativo Que Esta Dando Satoshi De Bitcoin


 Já ouviu falar de bitcoin? Pois bem nesse artigo vou ensinar você a ganhar satoshis de bitcoin de forma simples, fácil e totalmente de graça. Sem precisar pagar ou investir dinheiro ok? 

O bitcoin vem crescendo cada vez mais no mercado, em pensar que um bitcoin há 7 anos através valia U$10, hoje um bitcoin vale mais de $20.000 , pois é, se muitos soubessem o quanto seria valorizado teriam investido antes.



E como bitcoin segue em alta, irei ajudar a vocês ganhar satoshis de bitcoin todos os dias, para ganhar uma boa grana na valorização da moeda. E um jogo simples e fácil, que basta ter calma que conseguirá sacar facilmente.

Como Funciona?

O jogo Bitcoin Blast funciona de forma simples, onde você deve fazer conexões de cores para ganhar moedas e troca-las por satoshi. Além disso o mais legal e que você não precisa de indicar pessoas para conseguir ganhar.

O único requisito e você se cadastrar no app e ter uma carteira de bitcoin para receber seus pagamentos. Podemos encontrar várias carteiras gratuitas de bitcoin no mercado, eu uso a coinbase.

Como Ganhar?

Para ganhar você deve jogar e ir passando de fase, quanto mais avançar de fase mais pontos você ganha podendo troca-los cada vez mais por satoshi de bitcoin.

O jogo é simples e fácil de jogar e bem divertido.

Como Receber?

Para receber como falei basta ter uma carteira de bitcoin disponível e fazer o saque colocando a URL da sua carteira bitcoin no app, o saque cai imediatamente.

Baixar Aplicativo Agora



Um comentário: