SE INSCREVA

quinta-feira, 24 de junho de 2021

GANHE DINHEIRO NO PAYPAL AVALIANDO APP'S


 Oi tudo bem? Bom hoje irei mostrar para vocês um app para você ganhar uma renda extra muito boa, através dele você pode ganhar dinheiro via Paypal!


Ei você aí, jovem adolescente que ainda não trabalha e quer muito ter seu dinheiro para comprar seus jogos, lanches, roupas ou até mesmo ajudar em casa. Sabia que você pode conseguir uma pequena renda sem sair de casa e sem muito esforço, apenas usando seu celular? Pois é, não é brincadeira, você pode obter dinheiro no PayPal com um aplicativo muito top e eu vou te mostrar como agora!




Baixe o aplicativo Playsmart no seu celular, e assim que você abri-lo, vai se deparar com alguns outros aplicativos para baixar. E para você ganhar saldo no PayPal, você deve seguir esses passos: escolha e baixe um dos jogos que o aplicativo irá te recomendar e dê play no jogo dentro do Playsmart. Se você abrir o jogo com o Playsmart fechado, não irá funcionar! Ao abrir o jogo, o Playsmart começará a contabilizar o tempo em que você ficará jogando, e quanto mais tempo você passar no jogo, mais moedas você vai ganhando. Junte essas moedas e depois troque por um valor de saldo no PayPal.




Lembrando que o aplicativo é totalmente seguro, você pode usá-lo sem nenhuma preocupação. São vários jogos dentro do Playsmart que você pode jogar para ganhar moedas e resgatar seu saldo no PayPal, então não perca mais tempo e baixe agora o aplicativo clicando no botão de download abaixo. Aproveite!

                                                                 >>DONWLOAD<<











2 comentários:

  1. Eu me interessei muito ouvido porque eu tenho três filhos um dia especial é síndrome de down então assim a renda é muito muito apertada para 4 pessoas aí eu me interessei tá certo tchau obrigado

    ResponderExcluir