SE INSCREVA

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Como Ganhar Dinheiro Online Via Pix


Ganhe dinheiro rápido e fácil utilizando um único aplicativo. Irei apresentar hoje um novo aplicativo para te gerar uma renda extra mensalmente de forma simples.

Esse aplicativo vai te possibilitar de ganhar dinheiro online apenas por se divertir com esse joguinho incrível.

O pagamento e feito através de pix e dentro de 2 dias uteis já esta na sua conta. Bora conferir?




Como Funciona o Aplicativo?


O aplicativo foi criado para ajudar os usuários a ganhar dinheiro pela internet de forma simples e fácil. O que mais me interessou foi que os criadores são brasileiros. 

Com esse jogo você vai adquirir moedas e troca-las por dinheiro.

Como Ganhar Dinheiro Com Esse App?

Para ganhar dinheiro com o aplicativo basta jogar os dois jogos que estão disponíveis na plataforma. Ambos são bem divertidos e tem um acumulo de moedas muito fácil.

O mais legal e que você acumula moedas de forma divertida e acaba te ajudando a passar o tempo do dia a dia. 

Um dos jogos legais e o Monkey Flapp onde o jogo se parece muito com o antigo flap bird no qual você consegue jogar um jogo divertido com seu passarinho e acumular moedas ao longo do game.

Outra forma de ganhar e conseguindo entrar no ranking top 3, pois os três primeiros tem uma bonificação excelente de R$1000, R$500 e R$200.

Como Receber?

Prova de pagamento

Para receber seu dinheiro basta clicar no saldo dentro do aplicativo e efetuar o saque direto para sua conta pix.

O mínimo para pagamento e de apenas R$10, com apenas dois dias jogando o aplicativo você consegue acumular facilmente o mínimo de saque.

Para baixar o aplicativo desse artigo e começar ganhar dinheiro agora basta (CLICAR AQUI) que você será redirecionado direto para a pagina de download do app.

Coloque nosso email de referencia: manualdasabrinaparcerias@gmail.com 

Além disso o pagamento cai em ate 48 horas na sua conta. Bora ganhar!


75 comentários:

  1. Não estou conseguindo entra na área de download.

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo entrar na área de download

    ResponderExcluir
  3. Muito bom use meu email por favor
    Carlosprez05@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Também nao consigo fazer o meu cadastro

    ResponderExcluir
  5. Marcoslimalima851@gmail.com
    Usa esse. Gmail

    ResponderExcluir
  6. Não consigo me cadastrar me ajudar

    ResponderExcluir
  7. Não consigo me cadastrar nessa merda

    ResponderExcluir
  8. Marcoslimalima851@gmail.com
    Usa Gmail

    ResponderExcluir
  9. Na estou conseguindo fazer meu cadastro alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  10. Tbm nao consigo trocar minhas moedas por dinheiro, fala pra asistir um video eu aperto que sim e nao entra sera que alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  11. Desde de manhã não consigo entrar no jogon

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Sabrina não tô conseguindo instalá coloco meu email o seu mas quando aperto nem sai do canto

    ResponderExcluir
  13. Baixem lá pessoal pfvr🙏
    Mim da uma forcinha la por favor pessoal 🙏
    Siga as etapas para se cadastrar e receber até R$20,00. Baixe o Kwai agora!
    1. Clique no link, copie o meu código de convite, baixe e instale o Kwai.
    2. Vincule meu código de convite para receber dinheiro imediatamente e continue ganhando dinheiro usando-o todos os dias! https://s.kwai.app/s/dh2kDwbj

    ResponderExcluir
  14. Sabrina não consigo ligar a conta

    ResponderExcluir
  15. Não estou conseguindo fazer o cadastro

    ResponderExcluir
  16. Nao comsigo mim cadastra nao mim ajunda

    ResponderExcluir
  17. No Cashing você ganha respondendo pesquisas, usando suas redes sociais e muito mais.
    Você poderá trocar por dinheiro e moedas em jogos!!

    Entre no Cashing e ganhe 500 Cash através do link abaixo

    https://cashing.page.link/j2N6w5MHqVNbYyKp7

    ResponderExcluir
  18. Não consigo entrar no jogo como faço?

    ResponderExcluir
  19. Pede CPF e rg por que eu gostaria de saber

    ResponderExcluir
  20. Use o meu e-mail pfv Narinhatanan14@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Use o meu email pfv
    Rhanymccall@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Agradeço quem usa meu email e meu código do Kwai292945241

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Como vc conseguiu baixar?
      O meu não ta mostrando a opção baixar

      Excluir
  24. vcs que não estão conseguido abaixar é só vc ver no texto onde tem "clique aqui" espero que tenha ajudado 😊🤜🤛

    ResponderExcluir
  25. Eu não consegui baixar o jogo ��,

    Mas agradeço quem utilizar meu link

    https://shortest.link/nr9

    banco pan

    ResponderExcluir
  26. Sabrina seu email não entra , não consegui fazer o cadastro ainda pois pede email de quem indicou...

    ResponderExcluir
  27. Quer ganhar R$20? Use meu link de indicação para abrir uma conta grátis no PagBank pelo celular. Faça uma recarga de celular ou pague uma conta, e pronto! ;D
    https://indicapagbank.page.link/8ridgedPp52NaKCJ8

    ResponderExcluir
  28. Use o meu e-mail pfv

    Graficod76@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Gente usem meu link e ganhe 22.00 no cadastro https://www.merkle-shop.com/m/#/?e=38169057

    ResponderExcluir
  30. Não consigo entrar no aplicativo está dando erro.

    ResponderExcluir
  31. Coloquem meu email de referencia ira ajuda muito, Obrigado!
    luanegito91@gmail.com

    ResponderExcluir