SE INSCREVA

quarta-feira, 30 de junho de 2021

URGENTE! Como ganhar dinheiro investindo pouco - Ganhe de R$5000,00 a R$6000,00 por mês!


Fala aí galerinha, tudo bom? Aqui é a Sabrina de novo e hoje eu vou te mostrar uma estratégia fora do Youtube onde você vai poder fazer até R$6000,00. 

Isso tudo sem precisar indicar ninguém, sem precisar e nem gastar muito dinheiro para começar.

Eu já contei várias vezes a minha história, onde eu comecei a minha loja física, sendo que eu vendia aqui em casa mesmo através de marketplaces entregando na casa ou com as pessoas vindo buscar.

Hoje eu tenho uma loja fixa muito legal e queria falar um pouco de uma super encomenda que acabei de receber de um fornecedor. O mínimo de compras dele é muito baixo, cerca de R$350 reais.

Ou seja, com esse investimento você já consegue valor de atacado. Não precisa comprar caixa fechada e nem nada do tipo.

Mas o grande diferencial mesmo é que a gente consegue um preço de atacado utilizando o CPF, não precisa de um CNPJ.

Aplicativos de renda extra e essas outras opções em geral são muito bons para a gente ter alguma coisa na mão sempre. Mas eles não são algo que irá mudar a sua vida. Por isso, a ideia aqui é ter algo mais fixo e garantido.

Estratégia infalível sobre como ganhar dinheiro investindo pouco

Gente, a ideia é a seguinte, basta você começar com um pedido mais em conta, normalmente perto do limite mínimo e começar por baixo mesmo. Não é para você já sair alugando um espaço.

Faça que nem eu, comece a vender em grupos de Whatsapp, Facebook e de preferência que sejam perto da sua casa. Assim você pode cobrar uma taxa de entrega e levar pessoalmente, ou então pode fazer com que as pessoas vão buscar na sua casa.

Outro ponto interessante é diversificar bastante e ver o que sai mais. Assim você evita comprar o que não tem público muito grande. Sendo que uma dica boa é exatamente comprar aqueles itens que estragam com mais frequência, independente da qualidade, como por exemplo fones de ouvido, cabo usb, carregadores, adaptadores…

Trabalhe o preço



O lucro real chega quando você aprende a colocar uma margem de lucro interessante. Por exemplo, eu comprei aqui uma ring light, aquelas que se usam para iluminar para gravar com câmera, paguei R$25,00 e estou vendendo na minha loja por R$55,00.

Eu não coloco o valor certinho de 50 porque o cliente provavelmente vai chorar e eu vou abaixar, porque isso faz com que ele volte.

A mesma lógica eu segui com tripés para câmera, carregadores, etc. Mas diversifiquei e comprei caixinhas de som, secadores de cabelo, plaquinhas de Uber, miniliquidificadores, etc…

Uma coisa que você vai perceber é que o maior lucro sai nos itens mais baratos, onde eu consigo pagar cerca de R$9,00 numa plaquinha de Uber e vendo por R$30,00. Enquanto um teclado gamer sai de quase R$70,00 e no máximo dá para vender por R$110.

Lembrando que quando o produto for para iPhone você sempre pode adicionar mais um pouco no valor, porque a pessoa deve ter mais condições.

Então você investe o valor inicial, faz um lucro que pode dobrar e reinveste tudo no que saiu com mais facilidade.

No início é difícil, eu sei, mas com o tempo você vai conseguir gerar uma boa grana.

Para conferir o melhor local para compras clique neste link.

Qualquer dúvida me chama nos comentários, ok?

Além disso tem várias formas de ganhar dinheiro e juntar uma renda extra para comprar seus produtos, se você ta com R$0,00 em caixa, basta ler esse artigo completo onde ensino pessoas a ganhar dinheiro com aplicativos sem investir dinheiro.