SE INSCREVA

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Como abrir loja de eletrônicos só com R$2000 [DESCUBRA AGORA!]


Fala aí galerinha, tudo bom? Hoje eu vim aqui trazer para você algumas orientações sobre como abrir loja de eletrônicos usando só R$2000,00.

É isso mesmo, só com isso consegui abrir uma loja de eletrônicos completa. 

Vamos conferir?

Como abrir loja de eletrônicos com R$2000

Bom galera, primeiramente eu gostaria de dizer que eu comecei a minha primeira loja utilizando R$2000,00 que eu tinha.

Eu simplesmente peguei este dinheiro, fui na Shopee, no Ali Express e comprei tudo em produtos eletrônicos para abrir a minha loja.

Mas calma! 

Não vá fazer essa compra toda de uma vez, principalmente com o mesmo cliente. 

Se você fizer pedidos muito grandes, tanto em valor como no volume e no peso, por exemplo comprar 30 smartphones, você vai ser tributado.

Outro aviso importante é procurar saber tudo sobre o anúncio e o vendedor, para não cair em furada.

O preço dos impostos e taxas são tão caros e a demora no processo é tão grande que tudo deixa de valer a pena. 

Tudo tem que ser comprado fracionadamente.

Em uma loja eu comprei alguns relógios masculinos. Depois eu comprei alguns fones de ouvido e em outra loja eu comprei caixinhas de som, e por aí vai.

Então eu comecei a vender tudo de casa, sem precisar alugar um espaço ainda, começando a publicar tudo em marketplaces, como por exemplo o mercado livre.

Aí comecei a fazer anúncios. Fiz anúncios no Facebook, Google, corri atrás de grupos de Whatsapp e Facebook da minha cidade e anunciei lá também.

Aprenda a guardar o dinheiro

Aqui está um ponto muito importante, eu não peguei nada do dinheiro que eu fiz com essas vendas. E quando eu terminei de vender tudo eu tinha em mãos R$5000,00.

Claro, isso não foi do dia para a noite, demorou alguns meses, e deu vontade de gastar, admito.

Peguei cada centavo e reinvesti, e valeu a pena, tá?

Se especialize

Então, assim que eu consegui ter 10 mil eu queria abrir a loja física mesmo, mas antes achei que tinha que me especializar mais.

Então eu fui atrás, pesquisei bem e fiz o curso Lojista Campeão, disponível neste link.

O material era incrível, tanto que depois do curso eu resolvi fazer a mentoria dele.

Ele começou bem parecido comigo, de maneira simples e hoje a loja dele é a maior da cidade. 

Realmente vale a pena parar tudo agora e ir conferir.

Depois comprei os móveis, pintei, tudo direitinho e você pode conferir estes passos no meu vídeo clicando aqui.

Chame atenção

Uma coisa que eu percebi é que a maioria das pessoas que passavam pela loja não me conheciam ainda e nem a loja.

Então o que eu fiz foi comprar uma copiadora, porque todo mundo precisa imprimir algo ou fazer uma Xerox. 

Por isso eu coloquei um anúncio deste serviço na porta e muitas pessoas que entravam para tirar uma cópia de alguns centavos acabavam comprando alguma coisa.

E cara, não foi qualquer copiadora, porque ela precisava ser boa e confiável, afinal de contas essas coisas quebram fácil.

Eu comprei a Stark Copiadora, que é incrível e comecei a vender ainda mais. Clique Aqui e dá uma conferida.

Mas o legal é que só as cópias já me davam um grande lucro, porque o gasto era muito baixo.

No final, quando estava tudo pronto eu fiz um faturamento.

A partir do primeiro mês em que eu comecei a retirar do que ganhava, eu tive um lucro de quase R$7000,00 no mês.

Isso para uma loja simples, de bairro.

No mais é isso gente, espero que este conteúdo tenha agregado para vocês, foi um pouco diferente, mas valeu realmente a pena.

Qualquer dúvida me chama aí nos comentários, ok?

Até mais.

Um comentário:

  1. Legal Sabrina mais vou esperar pra comprar esse curso pois está meio pesado esse valor. Tô pensando em abrir um negócio também. Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir