SE INSCREVA

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Ganhe $3 Por Dia Participando De Sorteios


 Hoje trago a vocês mais uma forma de ganhar dinheiro online apenas participando de sorteios. Afinal, uma renda extra no final do mês faz toda diferença. Principalmente nesses tempos de pandemia. Aprenda ganhar dinheiro na internet com esse novo aplicativo que promete ser uma ótima opção. 

Já pensou em ganhar dinheiro na internet usando apenas o seu celular, com apenas um aplicativo e sem precisar de fazer nenhum investimento. Pois bem, o aplicativo que irei mostrar hoje dá pra fazer tudo isso e ainda ganhar $3 por dia participando de sorteios.



Qual o aplicativo de hoje? E Como Funciona?

O aplicativo de hoje se chama Cash Gamer, é um novo aplicativo que está no mercado e promete ser uma ótima opção para você que procura uma renda extra online. Vou explicar em um passo a passo como o aplicativo funciona.

Para ganhar dinheiro com o aplicativo, basta você acumular tickets e participar de sorteios, os sorteios acontecem diariamente, toda dia temos sorteios de U$3, significa que você˜tem a chance de ganhar todos os dias.

Além do sorteio de $3, temos também um sorteio semanal de U$250 que acontece uma vez por semana. Imagina se você da a sorte de ganhar um sorteio desse? Você ganharia em torno de R$1200! Seria bom demais né?

Como Ganhar Tickes?

 Para ganhar os tickets, temos duas opções, vou apresentar logo abaixo cada uma dessas ferramentas:

  • Jogos: O aplicativo conta com mais de 90 jogos para jogar e acumular tickets, o mais legal e que você não precisa baixar nenhum aplicativo extra para conseguir jogar. Os jogos são todos embutidos dentro do cashgamer. 
  • Indique e Ganhe: O programa de indicação e simples, você ganha 50% dos tickets dos seus indicados.


Como Resgatar?

Se você ganhar algum sorteio, você deve resgatar na parte de montante, você consegue sacar direto pra sua conta paypal e pode demorar de 5 a 7 dias uteis para cair na sua conta do paypal. O aplicativo está pagando corretamente e recomendo todos utilizarem.


Utilize Meu Código Para Ganhar 1000 Tickes: fw04dlvyq


10 comentários: